Contagem está em um momento muito favorável em relação a cultura, estamos recebendo diversos espetáculos, e neste último final de senama (10,11 e 12 de outubro), recebemos Pérolas do Tejo, uma comédia do "quase famoso Carlos Nunes".Eu me sinto muito orgulhoso por esta ótima fase que a nossa cidade está vivendo no quesito Teatro.
Com um jeitinho mineiro ou melhor de Serro, cidade natal do Ator, Carlos Nunes, conta as histórias vividas no interior de Minas Gerais, os casos familiares que conta, se parecem com muitas histórias daqueles que estão de olhos bem atentos na platéia.
Histórias que todos nós com certeza, temos um pouquinho do que foi apresentado. Quem é que não tem uma tia que tem bafo? Quem não tem um primo que parece ter nascido da menopausa? Quem é que não tem uma mãe que se preocupa onde o filho está e hora que vai chegar?
O Ator consegue prender toda a nossa atenção, com jeitos e gestos diferenciados e engraçados. Carlos Nunes é merecedor de todo o sucesso que possui.Ao final do espetáculo enche os nossos olhos de lágrimas de fecilidades ao fazer uma homenagem a avó ( que por sinal, é realmente a única história verídica vivida por esse artista quase famoso).
Carlos Nunes, Contagem agradece a sua presença e estamos de braços abertos, para recebê-lo em proximas ocasiões.Parabéns, que Deus possa iluminar o seu trabalho sempre, pois o fazer rir não é para qualquer pessoa e você sabe muito bem disso.
Um comentário:
Essa peça de Carlos Nunes é maravilhosa! Com cada gesto e fala do ator é impossível não morrer de rir! E com certeza cada família já viveu algumas daquelas histórias que ele conta! Adorei!!... = )
Postar um comentário