terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cd Vida do Padre Fabio de Melo, uma benção.


"Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida.
Tudo é do Pai, se sou fraco e pecador, bem mais forte é o meu senhor que me cura com Amor!"

Com canções maravilhosas, o novo Cd do Padre Fabio de Melo,Vida, é algo magnífico que toca bem no fundo do coração.As vezes nos sentimos fracos diante dos diversos obstáculos que a vida nos oferece. Mas acreditamos sempre que Deus nunca nos abandona.

"Posso, tudo posso, naquele que me fortalece", é um Cd, que você ouve e realmente sente a verdadeira presença de Deus, sente que ele está do seu lado e nunca te abandona. Sempre questionamos a Deus o porque, mas Ele nunca fará algo para nos prejudicar, pode ter a certeza disso.Ouça e encha a sua vida de muita mas muita benção.

"Deus existe, e está no meio de nós, e por nós se deu numa cruz, pra apagar os nossos pecados de incredulos cristãos.
Deus existe e eu posso tocar se a ele entregar o meu coração, mas é nele que se encontra a salvação".

Um comentário:

Deise Laura disse...

Q post mais maravilhoso marido lindo..eu conheçi o CD atrvés de vc (logo eu, q canto na igreja a 1457528 mil anos ahsuahsu. Realmente o padre Fábio tem o dom das palavras... Ele tem o poder de nos fazer o lado divino de todas as coisas...exemplo disso foi a música "O CADERNO" no meio da música ele faz uma pregação q é simplesmente fantástica....
Obrigada por me apresentar o cd viu! e é isso ai...
Só uma pequena correção: "Deus existe e está no meio de nós...e por nós SE DEU numa cruz...." heheh
Bju marido lindo!!!!